Mídias Sociais

Destaque

Projeto “Praia Esporte” inicia aulas nesta segunda-feira, 05, em Cabo Frio

Publicado

em

 

As atividades serão de segunda a sexta, das 18h às 21h.

Começa nesta segunda-feira, 05, as aulas do projeto Praia Esporte. O projeto oferecerá atividades esportivas para a população de segunda a sexta, das 18h às 21h, nas areias da Praia do Forte, em Cabo Frio.

De acordo com a prefeitura, haverá turmas especiais para a melhor idade (acima de 55 anos). Além de aulas de vôlei, futevôlei e beach tennis, que serão abertas sob demanda. Já o treinamento funcional e o alongamento serão em turmas de até 20 pessoas.

Em menos de uma semana foram realizadas aproximadamente 80 inscrições presenciais e 177 por e-mail. A organização do projeto ressalta que as inscrições são somente para o treinamento funcional. As demais modalidades são abertas ao público. A direção do projeto vai entrar em contato com os candidatos por e-mail para confirmar a inscrição até o próximo domingo (4). Quem não receber a confirmação, terá o nome automaticamente incluído na lista de espera.

Inauguração - Na noite desta sexta-feira, 02, foi realizada a inauguração oficial do projeto. O espaço montado pela Prefeitura de Cabo Frio contou com muita atividade física e os esportistas da cidade compareceram em bom número na estreia. O prefeito Marquinho Mendes esteve presente, como outras autoridades, caso do Secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, e os vereadores Edilan do Celular e Guilherme Moreira.

“O Praia Esporte é um projeto que inclui esporte com saúde e que vai incentivar o cidadão cabo-friense a praticar com orientação dos nossos coordenadores e profissionais de educação física. Convido os cidadãos para que possam usufruir desse espaço lindo que é a nossa praia, praticando esporte com orientação”, declarou o prefeito Marquinho Mendes.

 

Mais lidas da semana