X

Presidente do Fluminense volta a falar de negociação com Fred

Rio de Janeiro - 28/06/2019 - CT do Fluminense.rCOLETIVA PRESIDENTE MÁRIO BITTENCOURT Fluminense treina esta manhã no CT.rFOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.r r.rIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem.r.rIMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image.r.rIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O presidente do Fluminense falou com a imprensa nesta semana. No bate-papo, Mário Bittencourt não fugiu do tema mais citado nos últimos dias nos bastidores do clube: a possível volta do atacante Fred. O mandatário evitou dar a palavra final sobre o assunto, mas afirmou que as chances de um final feliz são altíssimas.

"Diria que pós-paralisação, pós-pandemia, acredito que a chance de 0 a 10, a chance é 10. Ainda não está fechado, são conversas preliminares. Ainda não solidificamos uma proposta para ele, mas obviamente que está dentro do que orçamos para o departamento de futebol em 2020 no Fluminense. Ele sabe que a hora que começarmos a falar de valores, ele vai ter de entender que aqui no Fluminense os valores são menores que o que ele ganhava no Cruzeiro, bem menores. Acredito que a vontade dele vai ser de voltar para o nosso clube. É um casamento marcado, só não assinamos os papéis. São duas partes que querem viver juntas, mas não acertaram ainda o retorno", disse Mário.

Apesar do interesse declarado no jogador, Mário fez questão de lembrar que a preocupação do Fluminense é evitar um processo jurídico. Fred conseguiu uma liminar na Justiça que o liberou do contrato com o Cruzeiro, só que o Tricolor sabe que liminares podem ser derrubadas. O clube então aguarda o desfecho do caso para só assim avançar nas tratativas com o jogador.

"Primeiramente, estamos conversando. É um desejo nosso trazer o nosso ídolo, ele tem o desejo de voltar. Estamos estreitando conversas. Já falei algumas vezes. Tem uma questão jurídica. Não há uma decisão de mérito. Ele tem uma liminar que o libera para assinar com qualquer clube, mas estamos estudando um caminho jurídico para saber se podemos fazer já isso agora e não ter um problema judicial como já teve, por exemplo, com Scarpa", declarou.

Foto: Lucas Merçon

Leave a Comment