Mídias Sociais

Esporte

Paulinho rouba a cena em festa de encerramento do Campeonato Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Paulinho foi uma das principais atrações na festa de encerramento do Campeonato Carioca de 2018 promovida pela Ferj na noite de segunda-feira (9). Além de ganhar uma vaga na seleção do torneio, o atleta também levou para casa o prêmio de revelação e craque do torneio.

Curiosamente, o time que emplacou mais jogadores na seleção do campeonato foi o Fluminense, que sequer chegou a decisão. O Tricolor das Laranjeiras cedeu cinco jogadores para o time ideal: o goleiro Júlio César, o zagueiro Gum, o lateral Ayrton Lucas e os atacantes Marcos Júnior e Pedro.

Campeão do torneio, o Botafogo cedeu dois atletas na seleção, o zagueiro Igor Rabello e o meia Rodrigo Lindoso. O outro finalista, o Vasco teve quatro representantes: Desábato, Yago Pikachu, Paulinho e o técnico Zé Ricardo. O Flamengo foi representado no time ideal por Lucas Paquetá.

A seleção do Campeonato Carioca ficou da seguinte maneira: Júlio César (Fluminense), Yago Pikachu (Vasco), Gum (Fluminense), Igor Rabello (Botafogo), Ayrton Lucas (Fluminense), Desábato (Vasco), Rodrigo Lindoso (Botafogo), Lucas Paquetá (Flamengo), Marcos Júnior (Fluminense), Paulinho (Vasco), Pedro (Fluminense) e Zé Ricardo (Vasco).

Foto: Carlos Gregório 

Mais lidas do mês