Mídias Sociais

Esporte

Macaé anuncia a chegada de mais dois reforços e confirma participação na Copa Rio

Publicado

em

 

Disputando o Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé decidiu reforçar o seu setor ofensivo para a sequência da temporada. Uma das caras novas na verdade é bastante conhecido pela torcida. Trata-se do atacante William Paulista, que já defendeu o clube nas temporadas de 2012, 2013 e no início deste ano no Campeonato Carioca. O Alvianil Praiano também anunciou a chegada de Thiago Biazetto, outro que passou pelo clube no Estadual deste ano.

William Paulista tem atualmente 31 anos, sendo um jogador bastante experiente. Em sua carreira no futebol, William já defendeu equipes tradicionais como o São Caetano, Joinville e Sampaio Corrêa, do Maranhão. O atleta soma ainda uma passagem pelo futebol chinês e agora chega ao Alvianil Praiano para disputar uma posição entre os titulares e brigar pelo acesso no Brasileiro.

“É um jogador que estamos trazendo com enorme expectativa. Um atleta muito forte fisicamente e que tem um grande poder de finalização. Esteve conosco no Carioca deste ano e agora está recuperado de lesão. Tenho certeza que nos ajudará bastante”, contou o gerente de futebol do Macaé, Guilherme Kroll.

Outro que também está chegando ao Macaé é Thiago Biazetto. O atacante já foi integrado ao elenco e chega para dar mais opções ao setor ofensivo da equipe do técnico Antônio Carlos Roy. Biazetto irá disputar uma posição entre os titulares com Rael, Claudio Maradona, Luan e agora William.

Também nesta semana, o Macaé confirmou que voltará a disputar a Copa Rio. A competição reúne os clubes de menor investimento do Rio de Janeiro e dá ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil. Com o elenco devidamente reforçado, o Macaé entrará na competição pensando no título e na vaga da Copa do Brasil do próximo ano.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana