X

Leandro Castan comenta sobre situação de Guarín no Vasco

Considerado um dos líderes do elenco, Leandro Castan concedeu entrevista coletiva nesta semana na Vasco TV. No bate-papo com os jornalistas, o zagueiro falou sobre a situação do colombiano Guarín, que foi afastado do elenco para cuidar de problemas pessoais. O jogador está na Colômbia e ainda não tem previsão de retornar as atividades. Não há nem mesmo sequer a certeza de que ele seguirá no clube.

"Acho que o Guarín é um jogador importante pra gente, é um cara respeitado mundialmente. Eu mesmo o enfrentei muitas vezes e sei da qualidade dele. É um assunto que a diretoria está resolvendo. É importante que todos que estão no clube estejam 100% vivendo o Vasco, com a cabeça totalmente aqui. O ano vai ser muito difícil e muito longo, então precisamos de todos 100% aqui. Não sei o que a diretoria resolveu com o Fredy. Espero, primeiro pensando na pessoa, que ele resolva todos os seus problemas. Espero que, se for para ser, ele volte e ajude a gente. Mas a gente precisa de todos com a cabeça 100% aqui. É assunto da diretoria", afirmou Castan.

O zagueiro comentou também a respeito dos salários atrasados no clube. A diretoria pagou o mês de maio e parcelou o restante do débito com os jogadores em 12 vezes (salários de março, abril e direitos de imagem).

"É um assunto que foi resolvido internamente, o José Luis, junto com Mazzuco, tiveram reunião com o grupo e passaram a situação. A gente também está tentando entender a situação que vive o clube. Era uma situação difícil, mas eu particularmente fico um pouco aliviado de deixar esse assunto para trás. É um assunto que fica reservado internamente, e a gente coloca uma pedra em cima. E a gente espera que o que passou fique para trás", encerrou Castan.

Foto: Rafael Ribeiro

Leave a Comment