Mídias Sociais

Destaque

Ídolo no Macaé, Gedeil anuncia sua aposentadoria dos gramados: “obrigado a todos”

Publicado

em

 

Volante também agradeceu o apoio e carinho dos torcedores ao longo de toda a sua carreira

Sérgio Barcellos

O volante e capitão Gedeil não voltará a vestir a camisa do Macaé. Nem de qualquer outra equipe. No último domingo, dia 30, o jogador anunciou sua aposentadoria dos gramados. O agora ex-atleta utilizou uma rede social para tornar publica a decisão de pendurar as chuteiras. Na ocasião, Gedeil aproveitou para agradecer o carinho da torcida ao longo de toda a sua carreira.

“Dia 30 de abril se encerrou o meu contrato com o Macaé Esporte. Esperei até essa data para oficializar minha aposentadoria como jogador de futebol. Aos 33 anos encerro não pelo cargo que hoje exerço como secretário de Esporte de Casimiro de Abreu, mas sim por um problema que me impossibilita de jogar”, esclareceu Gedeil em sua publicação.   

Ainda na nota, Gedeil dá a entender que a sua decisão de pendurar as chuteiras é devido a um problema físico. “Tenho encontrado dificuldades jogando em uma simples partida amadora na minha cidade. Por isso não conseguiria seguir uma vida de treinos como é a de um jogador. Se não fosse por isso, com certeza eu daria continuidade a minha carreira”, explicou.

Com a aposentadoria, o Macaé perde uma de suas principais referências nas quatro linhas. Respeitado dentro e fora de campo pelos companheiros de clube e torcida, Gedeil assumiu a faixa de capitão e esteve presente nas principais conquistas da equipe. Ele é o jogador que mais vestiu a camisa do Alvianil Praiano em toda a história. Além disso, defendeu o time de 2008 a 2015, tendo participado diretamente de dois acessos. Em campo, ajudou o Macaé a subir da Série D para C do Brasileiro em 2009, e também da Série C para a B em 2014. Além disso, foi o capitão do time que conquistou o título do Brasileiro da Série C em 2014.

“Quero agradecer a Deus por ter me ajudado a realizar esse sonho de criança e principalmente ter me ajudado ao longo da minha carreira. Reconheço que todo esse tempo o senhor esteve do meu lado. Tenho certeza e convicção de que não fui nenhum craque, mas apenas um profissional dedicado que trabalhou todos os dias procurando melhorar. Quero falar de dois clubes que trago no meu coração. O Friburguense, onde tudo começou em 2000 e foi até 2007. E o Macaé, onde vivi momentos inesquecíveis que jamais sairão da minha memória. Obrigado a todos que torceram por mim e que Deus abençoe todos”, encerrou Gedeil.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana