X

Fluminense se aproxima de acordo com atacante hoje no Bahia

Rio de Janeiro - 06/04/2019 - Maracanã. Fluninense enfrenta o Flamengo esta noite pela Semifinal do Campeonato Carioca 2019. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Fluminense está bastante ativo no mercado neste início de Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras vive a expectativa de fechar nos próximos dias a contratação do meia-atacante Guilherme. O jogador pertenceu ao Corinthians, mas está emprestado atualmente ao Bahia, onde não vem sendo muito aproveitado. As conversas entre as partes estão bastante avançadas e o anúncio oficial da contratação pode sair a qualquer momento.

Guilherme está sem espaço no Bahia e por isso procura outro clube que possa lhe proporcionar mais minutos em campo. O nome do jogador agrada ao técnico Fernando Diniz, que busca um atleta para jogar mais próximo a Paulo Henrique Ganso no meio-campo. Diniz acredita que Guilherme pode cumprir bem essa função. A tendência é que as negociações terminem com um desfecho positivo para ambos os lados.

Mesmo enquanto negocia com Guilherme, o Fluminense segue trabalhando em outras opções no mercado. Um bom exemplo disso é a contratação do atacante Kelvin. O jogador foi oficialmente apresentado como reforço do clube na tarde desta terça-feira (30). Na coletiva de imprensa, Kelvin falou pela primeira vez como jogador do Fluminense.

“É o desafio mais importante da minha carreira. Tive a lesão, mas antes fiz bons jogos em outros clubes. Fum bem no Porto, no Vasco. Mas o meu futebol deu uma caída. Eu sinto que preciso corresponder em campo a essa confiança”, afirmou o atleta.

Kelvin falou também sobre a desconfiança da torcida em relação a sua contratação e também como foi recebido pelos novos companheiros. “A desconfiança é normal. Não tive um belo ano depois da cirurgia. Tenho que focar no objetivo de jogar futebol, encarar todos os dias como uma guerra. Tenho que colocar a cabeça 100% no futebol. Sobre o elenco, já tenho essa amizade com eles. Foi até mais fácil para conhecer o restante do elenco. Isso me ajudou muito nessas duas semanas. Conversei com todo mundo e fiz amizades. É um bom começo, ajuda nesse início. Já joguei com o Gilberto, é a minha melhor amizade aqui dentro. Também joguei bastante tempo com o Ganso”, explicou Kelvin.

Foto: Lucas Merçon

Leave a Comment