Mídias Sociais

Esporte

Dorival Junior rompe silencia e fala pela primeira vez sobre polêmica com Diego Alves

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Dorival Junior quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a polêmica que teve no Flamengo com o goleiro Diego Alves. Na ocasião, o goleiro acabou sendo afastado após se negar a embarcar com o restante da delegação para o duelo com o Paraná ao saber que seria reserva de César na partida. O treinador falou sobre o episódio na noite da última segunda-feira em participação no programa Bem Amigos, do Sportv.

“Preferia que todos nós estivéssemos juntos. Independentemente dessa situação. Nunca é saudável, principalmente para quem dirige. Você quer contar com todo o grupo e sua equipe de trabalho. Por isso falo que continuo tendo respeito por ele, independentemente do que tenha acontecido. É a opinião dele”, frisou Dorival.

O treinador ressaltou também que não tem nada contra o profissional. “Independentemente do que aconteceu, eu não tenho nada contra, jamais terei contra um profissional. Respeito e acho que temos é de pensar no melhor para o Flamengo. Acho que a entidade deve estar acima de tudo, independente das atitudes individuais, quer seja do nosso lado ou do lado oposto. O Flamengo tem que prevalecer, e nós temos que fazer o melhor pelo clube”, encerrou Dorival.

Ainda brigando pelo título, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (15), quando encara o Santos, às 17 horas, no Maracanã.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês