Mídias Sociais

Destaque

Cabo Frio começa contagem regressiva para Corrida da Padroeira

Publicado

em

 

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 10 de agosto

Começou a contagem regressiva para a tradicional corrida da Padroeira de Cabo Frio, que acontece no dia 13 de agosto. O evento que já é uma tradição na cidade espera reunir mais de sete mil atletas, que estarão divididos entre as modalidades de caminhadas e corridas.

Lembrando que os participantes terão que se inscrever até o dia 10 de agosto, informando qual categoria irá competir. Além das caminhadas de três e cinco quilômetros, os atletas podem decidir pela corrida de seis ou dez quilômetros. Depois de confirmada a inscrição, o atleta recebe kit com numeral, camiseta, sacola kraft e medalha de participação. Os primeiros na colocação geral ganham troféu, e nas categorias medalhas de ouro, prata ou bronze. De acordo com a produção da corrida, o local de entrega dos kits será informado na semana da competição.

As vendas são feitas pelo site www.diadecorrer.com.br e as taxas para participação nas provas custam a partir de R$ 75. Os primeiros 100 inscritos residentes em Cabo Frio ganham desconto de 20%. Maiores de 60 anos pagam a partir de 37,50. Para solicitar o desconto é necessária a apresentação de comprovante nominal.

Além disso, visitantes que vierem para a prova terão descontos especiais em hotéis e restaurantes. Durante o evento a cada 2,5 km haverá pontos de hidratação, além de área exclusiva de degustação no pós prova.

A prova acontece nas imediações da Praia do Forte com concentração na Praça da Cidadania, a partir das 8h. O evento faz parte da programação da Festa da Padroeira promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção. Informações pelo telefone 22 97404.5363.

 

 

Mais lidas da semana