Mídias Sociais

Emprego

Empresa de Macaé anuncia abertura de vagas de trabalho nas áreas offshore e onshore

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

A Ocyan Macaé anunciou nesta terça-feira (1º), a abertura de vagas de trabalho nas áreas offshore e onshore. Para se inscrever às vagas, os candidatos devem acessar o site da empresa: https://www.ocyan-sa.com/pt-br/nossa-gente. Segundo a empresa, as vagas são para:
Engenheiro (a) Eletricista Sênior

Negócio Perfuração
Área: Coordenação de engenharia - Onshore
Localidade: Macaé
Pré-requisitos: É necessário possuir superior completo em engenharia elétrica, eletrônica ou automação, inglês fluente, ter sólidos conhecimentos em sistemas de perfuração, posicionamento dinâmico, subsea e conhecimento avançado em lógica de programação.

Mestre (a) de Cabotagem
Negócio: Perfuração
Área: Marinha
Regime de Trabalho: Offshore (embarcado)
Localidade: Macaé
Pré-requisitos: Ensino médio completo, Formação de aquaviários correspondente à função. Caderneta de Inscrição e Registro completa (CIR), STCW II/5. , Certificado de acordo com a regra VI/1 da STCW, Certificado de Segurança Pessoal e Responsabilidade Social, Certificado de Primeiros Socorros, Certificado de Prevenção e Combate a Incêndio, Certificado de Sobrevivência Pessoal, Treinamento Básico de Segurança, Especial Básico de Conscientização sobre Proteção de Navio (EBCP), válidos, Passaporte com validade superior a 6 meses. Experiência necessária: Sólida experiência como Mestre (a) de Cabotagem e Desejável que tenha experiência em unidades de perfuração.

Responsável suporte técnico – Especialista em perfuração
Negócio: Perfuração
Área: Centro Suporte de Decisão
Regime de Trabalho: Onshore
Localidade: Macaé

Pré-requisitos: Superior completo em engenharia; Inglês fluente; Desejável ter atuado como toolpusher/ encarregado(a) de plataforma. Experiência necessária: Sólida experiência em operações de perfuração de poços offshore; Forte conhecimento em controle de poço; Vivência com planejamento de cronograma de construção de poços; Forte conhecimento em fluidos de perfuração, geologia, completação e teste de poço.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana