Mídias Sociais

Emprego

Em Macaé, semana começa com abertura de 121 vagas de emprego

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Captador de imóveis, comissário bilíngue e técnicos de injeção, nutrição e de impressora estão entre os destaques desta semana.

Daniela Bairros

A Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé anunciou a abertura de 121 vagas de emprego nesta semana. Captador de imóveis, comissário bilíngue e técnicos de injeção, nutrição e de impressora estão entre os destaques.

Para ter acesso às vagas, o trabalhador deve entrar no site da Prefeitura de Macaé, clicar em Empregos, no lado esquerdo da página e em  "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

O candidato pode também  ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Confira abaixo a listagem completa das vagas:

Eletricista de máquinas pesadas (automotiva)

Alinhador automotivo

Borracheiro

Cabeleireiro

Captador de imóveis

Chefe de cozinha

Comissário bilíngue

Corretor de imóveis

Eletricista

Encarregado de isolamento

Funileiro traçador  2

Instalador / montador

Instalador de rastreador veicular

Intérprete de libras

Mecânico

Nutricionista

Padeiro e confeiteiro (para carapebus)

Projetista de instrumentação

Projetista de tubulação

Recepcionista

Serralheiro

Técnico de injeção

Técnico em nutrição

Técnico impressoras jato de tinta e laser

Vendedor externo

½ oficial de isolamento

Crédito: www.macae.rj.gov.br

 

Mais lidas do mês