Mídias Sociais

Emprego

Em Macaé, semana começa com 140 vagas de emprego

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Cozinheiro, mecânico, padeiro, projetista de tubulação e técnico em contabilidade estão entre os destaques.

 

Da redação

A segunda-feira, para muitos, é o dia ideal para procurar emprego. Em Macaé, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, foram abertas 140 vagas nesta semana. Cozinheiro, mecânico, padeiro, projetista de tubulação e técnico em contabilidade estão entre os destaques. Há oportunidades também para corretor de imóveis e vendedor.

Para verificar as oportunidades de emprego, o trabalhador deve acessar o portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Além disso, o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à secretaria. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Rio das Ostras

O Banco de Empregos de Rio das Ostras está oferecendo 62 vagas de trabalho.  Todos os níveis de escolaridade estão contemplados e os destaques são para vendedor externo, 12; motorista rodoviário, 9; instalador de rede, 3; padeiro, 3; professor de ensino fundamental I, 2; representante comercial, 3; manicure, 6, entre outros.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, Praia Âncora. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Documentos – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certidão de desobrigação (sexo masculino).

Confira abaixo a listagem completa das vagas em Macaé

Eletricista de máquinas pesadas (automotiva)

Ajudante de caminhão

Analista contábil

Artífice

Assistente departamento fiscal

Auxiliar comercial

Auxiliar de serviços gerais

Cabeleireiro

Captador de imóveis

Carreteiro

Corretor de imóveis

Cozinheiro

Diretor comercial

Eletricista

Instalador / montador

Instalador de rastreador veicular

Intérprete de libras

Jardineiro

Mecânico

Mecânico a diesel maquinas pesadas e automotivos

Mecânico de automóveis

Nutricionista

Operador de máquinas operatrizes

Padeiro / confeiteiro

Padeiro e confeiteiro (para carapebus)

Pintor escalador

Projetista de instrumentação

Projetista de tubulação

Representante de atendimento pcd

Serralheiro

Técnico de injeção

Técnico em contabilidade

Técnico em enfermagem - estágio

Técnico impressoras jato de tinta e laser

Vendedor

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês