Mídias Sociais

Emprego

Em Macaé, Secretaria de Trabalho e Renda anuncia abertura de 126 vagas de emprego nesta semana

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Chefe de cozinha, alinhador automotivo, funileiro traçador e instrutor de radiologia estão entre as vagas anunciadas.

 

Daniela Bairros

A Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé anunciou nesta segunda-feira (06), a abertura de 126 vagas de emprego nesta semana. Chefe de cozinha, alinhador automotivo, funileiro traçador e instrutor de radiologia estão entre os destaques, além de consultora de beleza, projetista de instrumentação e de tubulação.

Para ter acesso às vagas, o trabalhador deve entrar no site da Prefeitura de Macaé, clicar em Empregos, no lado esquerdo da página e em Consultar vagas de emprego. Também na aba de Empregos, o profissional pode se inscrever e se cadastrar no banco de dados da secretaria.

Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Quem optar pode  ir pessoalmente à secretaria, que fica à Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras, são 54 vagas de trabalho abertas pelo Banco de Empregos da cidade.  Todos os níveis de escolaridade estão contemplados e os destaques são para dentista, designer gráfico, farmacêutico, alinhador automotivo, auxiliar de mecânico de automóvel, auxiliar de pintura automotiva, assessor comercial, padeiro/confeiteiro,  manicure, entre outros.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, Praia Âncora. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Documentos – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certidão de desobrigação (sexo masculino).

Confira abaixo a listagem completa das vagas em Macaé: 

Eletricista de maquinas pesadas (automotiva)

Alinhador automotivo

Cabeleireiro

Captador de imóveis

Chefe de cozinha

Comissário bilíngue

Consultora de beleza

Corretor de imóveis

Eletricista

Encarregado de isolamento

Funileiro traçador

Instalador / montador

Instalador de rastreador veicular

Instrutor de radiologia

Interprete de libras

Mecânico

Nutricionista

Padeiro e confeiteiro (para carapebus)

Projetista de instrumentação

Projetista de tubulação

Recepcionista

Serralheiro

Serviços gerais

Técnico de injeção

Técnico em nutrição

Técnico impressoras jato de tinta e laser

Vendedor externo

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana