Mídias Sociais

Educação

Prefeito de Rio das Ostras tem reunião com gestores escolares do município

Publicado

em

 

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto (PL), se reuniu com gestores escolares nessa quinta-feira, 11, para ouvir as demandas da categoria, em encontro realizado no Núcleo de Gestão Pedagógica (Nugepe), com a participação da equipe de governo.

Promovido pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, o evento teve como objetivo mapear as principais necessidades das escolas da rede pública municipal, além de planejar estratégias para o restante do ano letivo.

Segundo a prefeitura, o encontro reforçou a integração das equipes, além de oferecer espaço para compartilhar os desafios, ações e estratégias de gestão educativa com reflexões sobre liderança e inovações na condução da direção escolar.

“É importante alinharmos as estratégias nas unidades escolares para que possamos ter a Educação que queremos no município, com qualidade e conteúdo para os nossos alunos”, avaliou Carlos Augusto.

Entre as pautas da reunião esteve a formação continuada dos gestores escolares, considerada uma política pública prioritária pela atual gestão municipal, visando a retomada da alta qualidade na educação da rede pública municipal.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana