Mídias Sociais

Destaque

Escola de inglês de Macaé abre inscrições para Programa de Intercâmbio Profissional

Publicado

em

IBEU Campos Macaé, escola reconhecida pela Embaixada Americana, participa da seleção. Inscrições vão até o próximo domingo (04).

Da redação

O IBEU Campos Macaé está com inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio Profissional da Iniciativa Jovens Líderes da América (YLAI), patrocinado pelo Departamento de Estado, e está em busca de jovens de 25 a 35 anos, empreendedores e líderes da sociedade civil do Brasil para participar de um treinamento de cinco semanas, totalmente focado na área de empreendedorismo comercial e social nos Estados Unidos.  O IBEU Campos Macaé, escola reconhecida pela Embaixada Americana, participa da seleção. As inscrições vão até o próximo domingo (4) e devem ser feitas pela internet (http://ylai.state.gov/fellowship/).

Segundo Douglas Jay Moraes, Diretor do IBEU Campos Macaé, o programa será realizado de setembro a outubro de 2018 e oferecerá suporte aos participantes, durante e depois, por meio de mentoria e oportunidades de investimento.

Os selecionados terão oportunidade de networking com empresas e organizações em diversas cidades dos Estados Unidos, participarão de workshops para desenvolver habilidades, elaborar e aperfeiçoar seus próprios planos estratégicos e farão parte do cotidiano de empresas norte-americanas.

Os brasileiros selecionados se juntarão a um grupo de outros jovens empreendedores e líderes da América Latina e do Caribe durante a cerimônia de encerramento na capital dos EUA, Washington D.C.

O programa está aberto a empreendedores e líderes brasileiros que atendam aos seguintes requisitos:

  • Tenham entre 25 e 35 anos até ‪15 de setembro de 2018;
  • Residam no Brasil;
  • Tenham pelo menos dois anos de experiência em empreendedorismo/liderança, de preferência em startup ou empreendimento social;
  • Tenham proficiência em leitura, redação e conversação em inglês.

O IBEU Campos Macaé fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 236, Praia Campista, em Macaé

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês