Mídias Sociais

Economia

Servidor de Carapebus conta agora com cartão de débito

Publicado

em

Com o cartão de débito, servidor público poderá consumir até 30% do seu salário em compras no comércio local.

Da redação

Foi lançado na tarde da última quinta-feira (15), o cartão de débito para atender o servidor público de Carapebus, que poderá consumir até 30% de seu salário em compras  no comércio local. A apresentação do novo benefício aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença da prefeita Christiane Cordeiro, da vice Marinete Manhães, vereadores, secretários, servidores e comerciantes. A prefeita lembra sempre que, além de facilitar a vida do servidor – concursado ou contratado – em suas compras, ainda é um excelente incentivo ao comércio local, já que o cartão é válido apenas para transação na cidade, permitindo que o dinheiro circule na economia local.

O cartão de débito do servidor é opcional e sua adesão sem qualquer custo ou taxa de anuidade. O cartão on-line funciona 24 horas, 7 dias por semana e permitirá compras com prazos de vencimentos de até 50 dias. Segundo o representante da empresa, Márcio Soares, o cartão vai do dia 20 ao dia 19, sendo o dia 20 a melhor data para compra. Além disso, o servidor, contará com uma ampla rede de estabelecimentos credenciados, para fazer suas compras com conforto e usufruir do benefício, melhorando no controle de suas finanças e do cartão mediante senha individual, com extratos e bloqueios em caso de necessidade. A empresa Vale Shop oferece atendimento direto ao cliente pelo site ou ligando para uma central de atendimento que funciona 24 horas.

Paulo Arlécio, coordenador de Indústria e Comércio da Secretaria de Planejamento,  explica que, “para o comércio significa certeza de vendas. A Vale Shop fornecerá ao comerciante, sem qualquer custo a máquina de cartão e também não cobrará a adesão ao serviço. Já existem farmácias, supermercados, hortifruti e outras empresas inscritas nesse novo serviço oferecido na cidade”.

Estiveram prestigiando o lançamento, secretários, comerciantes do município, como também os vereadores Anselmo Prata, Borginho, Maicon Veio, Marquinho Pacato, Deut, Wagner Mello, Dandinho e a presidente do legislativo municipal, Tânia Cabral.

 Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês