Mídias Sociais

Destaque

Inteligência e Segurança da Petrobras tem novo gerente

Avatar

Publicado

em

 

Indicado pessoal do presidente Jair Bolsonaro tem oito anos de companhia

 

 

 

A área de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras (ISC) já está sob novo comando. Carlos Victor Guerra Nagem, o capitão Victor, como é conhecido, foi escolhido para comandar a pasta. Nagem substitui Regina De Luca, demitida em dezembro, quando Roberto Castello Branco ainda estava na fase de transição, sem ter assumido a Presidência da companhia.

Capitão Victor tem oito anos de Petrobras, sendo três na área de Inteligência e Segurança Corporativa, parte dos quais trabalhando ao lado de Regina de Luca. No ano passado, o funcionário concorreu ao cargo de deputado estadual no Paraná pelo PSC, mas não foi eleito, tendo apenas 583 votos (0,001% dos votos válidos).

Indicação pessoal do presidente

A área de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras fica diretamente subordinada à Presidência da Petrobras. Fontes da petroleira afirmam que Capitão Victor é amigo do presidente Jair Bolsonaro e sua escolha teria sido uma indicação pessoal vinda de Brasília e não da Petrobras.

Nas duas fotos de capa de sua rede social, o novo gerente está ao lado do presidente, apertando a mão em uma e em outra abraçado, com as seguintes frases: Capitão Victor e Jair Bolsonaro, Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!, honra, pátria, legalidade, moralidade, civilidade, e #somostodosbolsonaaros. Nos últimos tempos, as publicações da página são todas voltadas a menções ao novo presidente. Victor tem ainda outras fotos ao lado do presidente.

Tânia Garabini

Mais lidas da semana