Mídias Sociais

Destaque

PM prende homem com pistola e drogas em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, conhecido como “Da Igrejinha”, com uma pistola e drogas nesta terça-feira (29), no bairro Sítio, em Arraial do Cabo.

Segundo a PM, com o suspeito foram encontradas 925 cápsulas de cocaína, uma pistola 9mm, seis carregadores de pistola, 18 munições, uma balança de precisão, quatro rádios transmissores, material para endolação, um celular e R$180.

A polícia informou que chegou até “Da Igrejinha” após receber denúncia de que ele teria recebido e guardado grande quantidade de drogas e armas. Após os agentes chegarem ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. A PM disse que ele resistiu a abordagem e os policiais usaram “os meios necessários para contê-lo”.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou participação no tráfico e informou onde estava o material que foi apreendido. A equipe registrou o caso na 132ª DP, em Arraial do Cabo, onde “Da Igrejinha” foi autuado e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mais lidas da semana