Mídias Sociais

Destaque

Homem é executado a tiros e mulher é baleada na perna ao sairem de bar, em Araruama

Publicado

em

 

Um homem, identificado como Leonardo da Silva Souza, de 33 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro, após sair de um bar em Araruama, na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na Estrada de Rio Bonito, no bairro Rio do Limão. A vítima estava acompanhada da companheira no momento do homicídio.

A mulher relatou que o casal seguia para casa quando ouviram disparos de arma de fogo. Leonardo foi atingido no momento em que dirigia e perdeu o controle do automóvel, colidindo com uma cerca de obras. Ainda segundo a testemunha, ela ouviu mais uma série de disparos, percebeu que o homem já estava morto, mas não conseguiu ver quem atirou contra eles.

Populares socorreram a mulher, que foi atingida por um tiro na perna esquerda, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e acionaram a PM. O corpo de Leonardo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana