Mídias Sociais

Covid-19

Enfermeira é a sétima vítima fatal do novo coronavírus em Macaé

Publicado

em

 

Macaé registrou a sétima morte por Covid- 19, na noite desta segunda-feira (20). A vítima foi identificada Dilvani Santana, 57 anos. Ela era enfermeira e segundo familiares estava internada há alguns dias no Hospital Público Municipal (HPM), se recuperando de uma cirurgia na coluna, quando contraiu a doença. Divani testou positivo para coronavírus.

Coordenadora do Curso de Enfermagem da escola José Rodrigues, Dilvani era uma pessoa muito querida, sempre presente nas atividades sociais e filantrópicas da cidade. A Cruz Vermelha Brasileira Macaé emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da enfermeira e ex – Presidente da instituição. A CVBM informou que presta as devidas condolências à família.

"Dilvani foi uma pessoa com grande dedicação à causa humanitária, virtude essa que compartilhamos em nosso voluntariado na Cruz Vermelha Brasileira Macaé, e também por seu exercício profissional na nobre vocação da Enfermagem", disse a nota.

O corpo de Divani será enterrado nesta terça-feira (21), no Cemitério Memorial da Igualdade, sem velório, apenas com a presença de poucos familiares.

Mais lidas da semana