Mídias Sociais

Covid-19

Coronavírus faz mais duas vítimas em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Moradores do São Cristóvão e queridos pela população do bairro, ambos vieram a óbito nesta terça-feira (16).

A Covid-19 fez, pelo menos, mais duas vítimas em Cabo Frio nesta terça-feira (16): a cabeleireira Alba Regina e Ruan Coelho, ambos moradores da mesma rua no bairro São Cristóvão. Conforme familiares, Alba estava internada desde a última semana no Hospital de Campanha Unilagos.

Idosa e portadora de comorbidades, a cabeleireira teve complicações no quadro de saúde e não resistiu. Ela faleceu no final da tarde na unidade de saúde. Muito querida no bairro, a perda de Alba causou bastante comoção nos moradores.

Logo no início da noite, outra morte entristeceu São Cristóvão. Dessa vez, a vítima foi Ruan Coelho, de 32 anos. Botafoguense fanático, Ruan havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Parque Burle, no último domingo (14) após passar mal. Também portador de comorbidades, ele estava internado na unidade quando veio a óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas prestaram as últimas homenagens. As mortes ainda não foram contabilizadas nos boletins municipal e estadual. Em Cabo Frio, até esta terça-feira, 590 pessoas já haviam contraído o vírus, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. A prefeitura confirmou, em boletim, a 36ª morte por Covid-19 sendo um homem de 65 anos.

Mais lidas da semana