Mídias Sociais

Destaque

Caravana do Bem reúne artistas em show beneficente neste mês em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Artistas macaenses promovem, no dia 29 de março, a Caravana do Bem por um motivo nobre e muito especial. O evento é beneficente e vai acontecer na Rinha das Artes, no Centro de Macaé, às 15h. A iniciativa partiu dos pais da pequena Sofia, de 4 anos, que nasceu com microcefalia.

Devido a questões financeiras, o casal não tem condições de fazer um quarto para a filha, que precisa de espaço e cuidados especiais, sendo assim, Priscila e seu esposo foram para as ruas, portas de casas noturnas e eventos, vender balas para arrecadar dinheiro. Daí, surgiu a ideia de fazer um evento voltado para Sofia.

Artistas da cidade estão engajados na campanha, como: Glauco Zulo, Bira Bello, Pepinho, Andreia Martins, Kemilly Cardoso, Sandro Martins, Jeferson Danilo, Robson Ávila, Samba da Vila, Nada Diferente e mais de 10 Dj’s. A apresentação do evento fica por conta do radialista Robson Oliveira.

A entrada custa R$ 10 ou dois quilos de alimentos e as primeiras 100 pessoas vão concorrer a sorteio de brindes. A partir dessa iniciativa, o casal conseguirá ajudar mais uma família com uma cadeira de rodas e uma instituição com os alimentos arrecadados. Junte-se a essa Caravana e ajude a pequena Sofia.

Mais lidas da semana