Mídias Sociais

Cultura

ONG Amor que Emana realiza campanha do agasalho em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A ONG (Organização Não-Governamental) Amor que Emana, de Macaé, está realizando até setembro, mais uma campanha do agasalho. A iniciativa, segundo Eloisa Pinto, vai beneficar moradores em situação de rua. Quinzenalmente, de acordo com ela, as doações são distribupidas para os moradores em situação de rua. Os voluntários da ONG levam, em média, de 80 a 100 alimentos, além de roupas masculinas e edredons.
De acordo com Eloisa, a ONG está com grande demanda de pedidos de roupas masculinas, edredons, alimentos não perecíveis para serem doados.
Os agasalhos, como cobertores e roupas em geral, podem ser entregues na Pacific Catering (Novo Cavaleiros) e Mercado Miramar. Além dos agasalhos, alimentos também poderão ser doados para famílias que estão com necessidades.
As campanhas são diferentes, pois cada trimestre, de acordo com Elô, há um pedido maior de coisas as serem direcionadas. Ainda segundo ela, os lanches ou jantas, que são distribuídos pelos voluntários da ONG também a moradores em situação de rua, não param. Quando as campanhas começaram, há quatro anos, cerca de 20 pessoas eram atendidas. Os números dispararam, chegando a 100.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana