Mídias Sociais

Cultura

Largo São Benedito, em Cabo Frio, realiza neste sábado (11), “Mães pedem Passagem”

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento será promovido a partir das 20h pelo Polo Gastronômico da Passagem, em comemoração ao Dia das Mães, no domingo (12).

Daniela Bairros

O Largo São Benedito, no bairro da Passagem, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, realiza neste sábado (11), “Mães pedem Passagem”. O evento será promovido a partir das 20h pelo Polo Gastronômico da Passagem, em comemoração ao Dia das Mães, no domingo (12).

No evento, as mães serão homenageadas com serenatas, com a banda “Vozes da Passagem”, que cantará pelas ruas do Largo São Benedito, com paradas nos bares e restaurantes participantes, fazendo uma serenata às mães presentes no local.

Segundo a empresária Luciana Mendes, que é integrante da Comissão Administrativa do Polo da Passagem (CAPP), o Polo Gastronômico da Passagem abrange boa parte do bairro e o formato do evento itinerante tem o objetivo de beneficiar, também, os estabelecimentos que não estão ao redor da Praça de São Benedito.

Atualmente, o Polo Gastronômico da Passagem possui 25 bares e restaurantes, o que o torna um dos principais bairros frequentados da cidade.

Os casarões da época colonial são as principais características do bairro da Passagem, sendo o primeiro núcleo de habitação da cidade, e além da história, possui uma linda paisagem do Canal Itajuru.

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana