Mídias Sociais

Cultura

Inscrições para oficinas do Sobradinho começam nesta terça-feira (27) em Quissamã

Publicado

em

 

Interessados terão até o dia 09 de março, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, para comparecer ao espaço e efetuar a inscrição.

 

O Centro Cultural Sobradinho, em Quissamã, vai abrir, na terça-feira (27), as inscrições para novas turmas de suas oficinas gratuitas. Os interessados terão até 9 de março, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, para comparecer ao espaço com a cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade do aluno. A novidade, este ano, são as oficinas de artes plásticas e dança de salão. Haverá reunião para os pais e responsáveis dos inscritos, no dia 12 de março, às 9h, no cinema do Sobradinho.

Serão oferecidas também as opções de piano, teclado, canto coral (adulto e infanto-juvenil), bateria, percussão, teatro, leitura, guitarra, violão, flauta, ballet e jazz, ballet baby class e zumba, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite.

As aulas estão previstas para começar no dia 19 de março e acontecerão de acordo com o dia e horário escolhido no período de matrículas. A partir de terça (27), haverá distribuição de senhas, sendo 30 para o período da manhã, a partir das 8h, e a mesma quantidade para o turno da tarde, às 13h30.

O coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas, destacou a importância dos alunos retornarem às atividades este ano. "É mais uma forma de integração envolvendo pessoas de diferentes idades e interesses. Essas atividades das oficinas trabalham, além da cultura, questões ligadas à educação, saúde e bem-estar", ressaltou.

Daniela Bairros

Crédito:  Adilson dos Santos


 

Mais lidas do mês