Mídias Sociais

Cultura

Fio de vida em meio a depressão e ansiedade está no novo single da riostrense Thati Dias

Publicado

em

 

“Anelis Assumpção” é o single lançado pela cantora e compositora Thati Dias, conhecida na cena musical independente de Rio das Ostras, Região dos Lagos do interior fluminense. A obra faz parte de “S o t u r n a”, primeiro álbum solo da artista, que vem ganhando cada vez mais notoriedade do público e da crítica. A música será lançada em 1º de abril nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon e Youtube.

Os fãs que desejam antecipar o lançamento e conhecer a canção, já podem baixar “Anelis Assumpção” por meio da plataforma http://www.thatidias.bandcamp.com/ e adquirir por pouco mais de R$ 10.

Para compor a paisagem poética, Thati Dias colocou foco no que ela chama de “fio de vida que existe no meio da depressão e ansiedade”. Seus arranjos têm a parceria dos produtores Diogo Spadaro e Luiz Bento, que tocam também na faixa, além do convidado Luiz Felipe Oliveira, que toca sax e flauta.

A música traz a inserção de sampler da música “A babá”, de Tom Zé, e edição do selo Porangareté, conhecido por abrigar trabalhos de Chico Chico, Posada, e Cátia de França.

“Esse single é muito especial por ser o meu primeiro lançamento solo e por contar com tanta gente que acredita no meu trabalho. A música sempre precisa de muitas mãos pra nascer, e essa nasce de uma maneira bem suave nos processos de feitura do meu disco, marcando essa personagem mulher preta com traços sintomáticos de depressão e ansiedade”, conta Thati Dias.

CLIPE – A previsão é que em abril, Thati Dias lance também o clipe de “Anelis Assumpção”. Com edição da produtora Bali Rec, o filme terá divulgação por meio de vídeos para redes sociais, feitos em parceria com Deborah Senna, artista visual que já acompanha a carreira de Thati Dias desde a banda Abufela!. Deborah Senna construiu junto com Thati o roteiro do clipe e a identidade visual do single, além de trabalhar na direção de arte do disco “S o t u r n a”.

Para pensar música e clipe, os artistas se inspiraram em trabalhos como a canção de Erykah Badu, Céu, Laura Misch, Nina Becker, Hurtmold e a própria Anelis Assumpção, e em videoclipes como Mulatu (Iconili), Rocket (Beyoncé) e Meditate (Earthgang).

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana