Mídias Sociais

Cultura

Em São Pedro da Aldeia, carnaval começa no dia 21, sexta-feira, e segue até 25 de fevereiro

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A programação do CarnAldeia, em São Pedro da Aldeia, já está pronta. A prefeitura anunciou que a folia aldeense terá início no dia 21, sexta-feira, e segue até o dia 25, terça-feira. Serão cinco dias de muito samba e pagode no Centro da cidade.

O CarnAldeia 2020 irá levar diversas atrações musicais à Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, além dos tradicionais desfiles de blocos de rua pelos bairros. Todas as atrações terão início a partir das 21h30, com apresentação de DJ.

O “CarnAldeia” começa na sexta-feira (21) com show da Bateria Diferente. No sábado (22), a Banda da Aldeia sobe ao palco que será montado na praça aldeense. A apresentação do grupo No Hall acontece no domingo (23). Já a segunda-feira (24) recebe André Vianna e Raylane Mendes. Encerrando a programação musical no palco, quem anima o público na terça-feira (25) é o grupo aldeense Nada Igual.

O pré-carnaval de São Pedro da Aldeia acontece neste domingo (16), com o bloco carnavalesco Genérico Esporte e Lazer, no bairro São José, a partir das 13h. Ao todo, 21 blocos de rua irão desfilar pela cidade. A folia vai tomar conta dos bairros São José, Boqueirão, Centro, Baleia, Poço Fundo, Porto da Aldeia, Baixo Grande, Ponta do Ambrósio, Balneário São Pedro, Praia do Sudoeste e Praia da Pitória. O tradicional Bloco dos Bonecões desfila a partir do sábado (22) até a terça-feira (25), às 20h; a criançada poderá se divertir na matinê, que acontece nos mesmos dias, a partir das 18h.

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana