Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Centro Cultural do Legislativo sedia exposição fotográfica Arte do Olhar até o dia 30

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O Centro Cultural do Legislativo de Macaé sedia até o dia 30 de setembro, a exposição fotográfica Arte do Olhar, do fotógrafo Marcos Jales Jacques.

Quinze obras que retratam a cidade pela ótica do fotógrafo Marcos Jales podem ser visitadas na antiga sede da Câmara Municipal de Macaé. O público pode conferir também a exposição permanente do Museu.

A fotografia entrou na vida de Marcos de forma natural. Segundo ele, foi a partir de registros feitos com uma câmera de celular que surgiu o interesse em buscar a profissionalização. Vindo do Rio de Janeiro, em 2015, o fotógrafo sempre teve vontade de conhecer outros lugares e guarda as imagens de Macaé.

Em novembro, a exposição irá para São Paulo.

O Centro Cultural do Legislativo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Rui Barbosa, 197, no Centro. Para visitas guiadas, é necessário agendamento prévio pelos telefones de contato: (22) 2772-4268 ou 2772-4885.

Além do Museu, a Escola do Legislativo segue calendário diversificado de cursos para servidores de Macaé e de diversos municípios do Estado. Os interessados podem acessar a programação pelo endereço: http://www.cmmacae.rj.gov.br/escola-do-legislativo-confira-o-calendario-de-cursos-da-ecg/

Crédito: Ivana Gravina

Mais lidas da semana