Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, 20ª edição do Di Tardinha acontece nesta terça-feira (11)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Neste mês, evento trará “Setembro Amarelo” como tema

 

Daniela Bairros

Nesta terça-feira (11), no Centro de Macaé, acontece mais uma edição do Di Tardinha. Esta será a 20ª edição do evento, que neste mês abordará “Setembro Amarelo” como tema. Nesta terça-feira, o Di Tardinha será das 16h às 22h, na Rua Silva Jardim. Com o tema de setembro, a feira, além de oferecer muitas opções gastronômicas, terá uma programação de muita arte, música, lazer e conhecimento, além de promover uma reflexão sobre a prevenção ao suicídio, causa de morte de cerca de 11 mil pessoas por ano no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde.

Sempre na segunda terça-feira de cada mês, o Di Tardinha é um encontro mensal de gastronomia e descontração, com a proposta de revitalizar a região central da cidade, resgatando o interesse da população de Macaé pelo local. Além da gastronomia variada, quem for ao evento encontra também arte, vestuário, decoração, artesanato, entre outros. Nesta edição, o som fica por conta dos já consagrados Dj Avellar e a filha Lary Reis.

Consolidado como um espaço de troca de conhecimento e afeto no coração da cidade, o Di tardinha é também um projeto solidário. Parte do que é arrecadado pelos fornecedores é revertido em auxílio à instituições sociais de Macaé. No ano passado, cerca de 150 kits higiênicos foram entregues à população em situação de rua na edição de Natal.

Serviço

Di Tardinha

11 de setembro

16h às 22h

Rua Silva Jardim, em frente à Casa de Cupcake

Crédito: Darlan Aranha

 


 

Mais lidas do mês