Mídias Sociais

Cultura

Em Campos dos Goytacazes, ensaios da tradicional encenação da Paixão de Cristo estão suspensos por dia 15 dias devido ao coronavírus

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

A tradicional encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo, que neste será no dia 10 de abril (Sexta-feira Santa) poderão não ser realizada em várias cidades da região. Devido aos casos suspeitos do Covid-19 em várias cidades do estado, Região dos Lagos e Norte Fluminense, as prefeituras decretaram suspensão de muitas atividades, com objetivo de evitar a disseminação da doença.

Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, os ensaios para o tradicional espetáculo da Paixão e Morte de Cristo estão suspensos por 15 dias. O Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro está aguardando novos procedimentos indicados pelas autoridades locais para definir os rumos da montagem deste ano.

Segundo o diretor da peça, Pedro Carneiro, a suspensão dos ensaios por 15 dias é para seguir a determinação da prefeitura, já que a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), assim como o Teatro de Bolso, também suspendeu a agenda. Novas instruções estão sendo aguardadas para que as agendas sejam retomadas na cidade.

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas da semana