Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, "Semana do Saco Cheio" termina neste domingo (20) com shows e apresentações culturais

Avatar

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Cabo Frio é uma cidade da Região dos Lagos que recebe centenas de turistas de diversos estados e neste período, estão participando das apresentações culturais e shows da "Semana do Saco Cheio", que vai até este domingo (20). O evento é gratuito e aberto ao público.

Na programação do evento, o aniversário da feira itinerante Aldeia Criativa, que será neste sábado (19), das 15h às 20h. A feira oferece opções em moda, gastronomia, literatura, artesanato, produtos de decoração, recreação para a criançada e muita música. No setor gastronômico, o público poderá saborear produtos como massas frescas, azeites saborizados, queijos, geleias, salgados, sorvete na chapa, água de coco, pipoca, além de cervejas, doces, pizzas, linguiças e hambúrgueres artesanais.

O músico Rafael Marinati fará um show, seguido de oficina de bolas de sabão gigantes, com o circo Duar, às 17h.
Já na Praça da Bandeira, na Passagem, o público poderá conferir todo sábado (19), das 19h às 22h, a Seresta dos Idosos.

Também no sábado (19), para os fãs de rock’n roll, a 1ª edição do Circuito Bohemio no Território Turístico da Praia do Forte, o “Som na Praia”, promete muita boa música em dois palcos ao longo da orla, sempre a partir das 20h. O músico Gabriel Fiorito se apresenta no Palco Nilo Peçanha. Já no Palco Malibu, o som fica por conta da banda Surf City.

Encerrando a programação, no domingo (20), na Fonte do Itajuru, das 14h às 19h, o projeto de curadoria e discotecagem de música de África e seus caminhos via Oceano Atlântico criado pelo rapper Fabio Emecê, em 2015.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana