Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, Espaço Cereall recebe palestrante e terapeuta Ayurveda dia 16

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Escritor e professor de Yoga, Fábio Goulart, vai  compartilhar suas experiências com o Ayurveda no Brasil. O encontro será às 18h30

Da redação

O Espaço Cereall, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, recebe no dia 16, o escritor e professor de Yoga, Fábio Goulart, que é terapeuta Ayurveda. O também escritor vai compartilhar suas experiências com o Ayurveda no Brasil.

Com uma abordagem envolvente, o terapeuta e professor Fábio Goulart falará sobre o sucesso do tratamento com a medicina indiana. O objetivo do encontro em Cabo Frio é traçar um panorama sobre a viabilidade da Ayurveda no país e apresentar alguns resultados instigantes com a aplicação da prática tradicional, conhecida como a ciência da vida.

O encontro, que terá entrada franca, será às 18h30. Fábio, que faz sua 11ª viagem a Índia em setembro, foi convidado para ministrar palestra na edição 2019 do ELAA (Encontro Latino-Americano de Ayurveda). O evento será realizado em São Paulo em outubro.

A expectativa é que a Terapia Ayurveda esteja disponível em Cabo Frio para curso de formação. Outras informações pelos telefones (22) 99839-3640/ (22) 999083807. O espaço de eventos do Cereall Gourmet fica à Rua José Bonifácio, 28, no centro.

Sobre Fábio Goulart

Autor do livro “Índia – Entre homens e Deus”, o professor Fábio Goulart recebeu em dezembro do ano passado uma homenagem na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), pela sua atuação com Ayurveda no PSF de Magé na PICS (Práticas Integrativas e Complementares em Saúde). Atualmente, o professor e escritor leva alunos para estudos na Índia e faz imersão na Clínica e Instituto de Pesquisas Ayurveda do Chakrapani, na cidade de Jaipur. Fábio integra ainda o corpo docente de dois cursos de Pós-Graduação e viaja para diversas cidades do Brasil, ministrando aulas e cursos.

Crédito:  Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana