Quarta edição do evento foi realizada na manhã desse domingo (02) com a participação da cantora Leny Moraes.
Daniela Bairros
Já diz o ditado popular: “ Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça e doente do pé”. Nesse domingo (02), sambistas de várias partes do país se reuniram em tradições rodas para comemorar o Dia Nacional do Samba. Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, não foi diferente. A data foi lembrada com muita música na Fonte do Itajuru. Em sua quarta edição, o evento contou com a participação da cantora Leny Moraes e convidados. O público também pode participar. O microfone ficou aberto para quem quisesse prestar uma homenagem ao samba.
O Música na Fonte, produzido pela Secretaria de Cultura de Cabo Frio, tem o objetivo de agregar valor ao espaço com música de qualidade. E o melhor: é de graça. O evento é produzido no primeiro e último domingo de cada mês, sempre de manhã.
A Fonte do Itajuru é o local histórico mais importante de Cabo Frio. Foi nela em que acontecimentos históricos da cidade ocorreram como quando os escravos vinham pegar água potável para as grandes famílias da cidade.
O próximo Música na Fonte será realizado no dia 30 de dezembro.
Crédito: Ascom/Cabo Frio
Leave a Comment