Mídias Sociais

Cultura

Centro Cultural do Legislativo, em Macaé, oferece programação de eventos em março

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

 

Em Macaé, o Centro Cultural do Legislativo irá oferecer, em março, programação cultural de eventos para todos os públicos. Na próxima terça-feira (03), será iniciado o Módulo II do curso de Libras, uma parceria com o Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep). O Módulo I também será oferecido no dia 05. As aulas serão às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, com exceções nos dias 19 e 24, quando vão até as 17h.

Na próxima quinta-feira (05), Keyla Pessoa irá ministrar palestra sobre “Comunicação e oratória”, a mesma realizada em fevereiro. Ela abordará o tema “ReprogrAME sua mente e realize seus sonhos”, a partir das 18h. A participação será gratuita e não será necessária inscrição prévia.

A palavra “ame” aparece com maiúsculas propositalmente, indicando o amor envolvido no processo utilizado pela terapeuta emocional, que trabalha, entre outras terapias, com o Thetahealing. “Trata-se de um método que atua com as ondas theta, emitidas quando o nosso cérebro está em profundo repouso”, explicou.

Prosseguem, ainda, os cursos gratuitos de formação de servidores públicos da Escola de Contas e Gestão (ECG/TCE-RJ). A Escola do Legislativo é polo regional do órgão, abrangendo outras 16 cidades.

O Centro Cultural, onde também funciona o Museu do Legislativo, fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 197, no Centro. Para dúvidas ou agendamento de visitas guiadas, entre em contato pelos telefones: (22) 2772-4268 ou 2772-4885.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana