Mídias Sociais

Cultura

Carapebus comemora 27 anos com programação especial de shows; Fernandinho é a atração desta sexta (11)

Publicado

em

 

A Prefeitura Municipal de Carapebus preparou uma programação especial para comemorar os 27 anos de Emancipação Político-Administrativa do município nos diVer postas 11, 12 e 13 de março. Entre os eventos, destacam-se os shows de cantores de renome nacional, regional e local, atividades esportivas e religiosas, além dos parabéns com o primeiro bolo de aniversário da cidade, com 27 metros de comprimento.

No dia 11, sexta-feira, as comemorações iniciam às 17h com Torneio de Queimada na Praça Frei Baltazar. A partir das 20h haverá apresentações de cantores locais, um momento de oração e logo após, o cantor e pastor evangélico Fernandinho fará um show de celebração da fé e de um novo tempo, no palco principal no Centro da cidade.
Já no sábado, dia 12, acontece um Torneio de Jiu-jitsu Infantil, às 18h, e um super show com o cantor Glauco Zulo que promete colocar o público para cantar e dançar no palco principal a partir das 22h.

E no domingo, dia 13, a programação começa às 8h com a Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória. Logo após, às 9h, na Praça Frei Baltazar, acontecerá a Solenidade de Formatura da Guarda Mirim, apresentação do Coral Municipal Infantil (às 10h) e os parabéns inédito, às 11h, com o bolo que homenageará personalidades da história de Carapebus e que terá mais de 10 mil fatias. Encerrando as festividades de aniversário, a dupla sertaneja Juliano e Mariano sobe ao palco para agitar os munícipes e visitantes com os maiores hits do momento, às 20h, no palco principal.

Durante todos os dias, a criançada vai poder brincar e se divertir com a Carreta da Alegria que passará pelos principais pontos da cidade e com brinquedos infláveis montados no pátio da Igreja Matriz. Toda a programação foi pensada para celebrar um novo tempo e o início de uma nova história de prosperidade e desenvolvimento para Carapebus.

Um compromisso do prefeito Bernard Tavares que assumiu com responsabilidade, sensibilidade e seriedade a prefeitura no dia 15 de dezembro de 2021 e que já vem desenvolvendo diversas ações que visam à qualidade de vida dos carapebuenses.

A História - Carapebus era o 3º distrito da cidade de Macaé e conquistou sua emancipação em 13 de março de 1995, conhecido como o "Dia do SIM”, quando a população decidiu pela independência político-administrativa.

Mais lidas da semana