Mídias Sociais

Cultura

Cantora sertaneja se apresenta neste final de semana em Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Bruna França fará duas apresentações neste sábado (09) às 17h e 21h.

 

Daniela Bairros

Para quem gosta de música sertaneja, a cantora Bruna França se apresenta neste final de semana em Macaé. Serão duas apresentações neste sábado (09) às 17h e 21h.

A primeira no Bombar Espetaria, que fica na Rua Doutor Télio Barreto, 339, no Centro de Macaé. E às 21h, a cantora se apresenta no Saidera Pub & Depósito, que fica na Professora Irene Meireles, 300, no bairro da Glória. No próximo dia 12, Dia dos Namorados, Bruna França se apresenta em Rio das Ostras, no Pau no Gato (Cervejaria e Espetaria).

Dona de uma voz e personalidade marcante, Bruna França tem chamado a atenção no atual cenário da música sertaneja. Completando seis  anos de estrada e vivendo um grande momento, a artista tem muitos motivos para comemorar. De origem humilde, oriunda da cidade Juiz de Fora, Minas Gerais, Bruna França trilhou os primeiros degraus com apenas cinco anos de idade, convivendo de perto com avôs, tios e pai, cantores e compositores conhecidos na região, o sertanejo adotou como primeira referência o seu avô que tinha uma dupla chamada Osmar & Marinho.

Aos 24 anos, teve um convite para formar dupla com seu pai Osmar, que também trazia na veia a música presente na família. Juntos, participaram de muitos shows. Em 2017, a dupla Bruna & Osmar chegava ao fim. A antiga parceria seguiria novo rumo, Bruna França planejava voos mais altos, desta vez em carreira solo. Com a ajuda de amigos e familiares,  ela ia e vinha de cidade em cidade para fazer trabalho em casas de shows e eventos de pequeno porte, trazendo a certeza de que o futuro reservaria novas conquistas.

Ousada e confiante por natureza, Bruna França resolveu optar por mudança radical em sua vida, sempre em busca do sucesso. Duas decisões repentinas surpreenderam seus amigos mais próximos. A primeira foi ter saído de casa para ganhar o mundo. Foram meses de muito sacrifício, longe da família batalhando por uma chance nesse Brasil a fora. Persistente,  foi numa dessas apresentações que conheceu seu futuro produtor Mauricio Duvalle (Bs Produções Artísticas), que apostou no talento da jovem cantora.

Agora a cantora Bruna França,  junto com a produtora Bs Produções Artísticas estão preparando o lançamento de seu novo álbum, “Bruna França”. O CD, com 13 faixas inéditas, a maioria delas autoral, traz um estilo próprio nas letras, arranjos e interpretação impecáveis.

Com fãs das mais variadas idades, Bruna França mantém o mesmo jeito tranquilo de quando cantava em roda da família em Juiz de Fora. Dedicada 24 horas por dia à música, sua paixão declarada, ela valoriza cada conquista e, a cada uma delas, define sua próxima meta. Uma artista completa, que assim como uma jóia bruta, vem sendo lapidada pelo aprendizado obtido com o tempo e experiências vividas.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana