Mídias Sociais

Cultura

Cantora Kynnie Willians estará no Rio das Ostras Jazz & Blues

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Kynnie sobe ao palco da Lagoa de Iriry Rio das Ostras, no dia 02 de junho (sábado), às 16h.

Daniela Bairros

A cantora Kynnie Willians estará no Rio das Ostras Jazz & Festival, que começa no dia 31 de maio. Kynnie sobe ao palco da Lagoa de Iriry no dia 02 de junho (sábado), às 16h.

Aos 24 anos, sendo quatro de carreira, a cantora Kynnie Williams tem sido considerada uma revelação. Seu primeiro contato profissional com a música e o palco foi na edição 2011 do Festival SESI Música, quando ficou em segundo lugar na etapa estadual.

Depois de participar do programa The Voice, da Rede Globo, se apresentou na casa de jazz The Maze, na Triboz-Rio (Sede Oficial do Brazilian Jazz – Austrian Cultural), no Buda Beach (em Búzios/RJ), no Rio Scenarium, Beco das Garrafas, Prado.co (Jockey Club Gávea), entre outros espaços onde ganhou visibilidade nacional. No Rio de Janeiro também cantou com a Bison Caravan (companhia artística de Amsterdam), no Bar Semente; e gravou o DVD “Kynnie In Concert” durante as comemorações pelos 80 anos do Teatro Rival Petrobras.

Kynnie também cantou em Novo Hamburgo e Porto Alegre, ambas no Rio Grande do Sul, e no 7º Festival de Blues de Londrina, no Paraná.

Fora do Brasil, levou sua turnê para Luanda, em Angola; e no Fest Jazz 2017 (Festival de Jazz & Blues), em New Orleans, na Louisiana, nos Estados Unidos.

Em suas apresentações, a jovem cantora mostra como o soul, jazz, blues e o funk carioca se mesclam em seu repertório, contagiando o público com a bela voz, desempenho e domínio de palco.

Imperdível, sua apresentação promete marcar sua passagem pelo Festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras!

Serviço

02 de junho, sábado

16h

FICHA TÉCNICA

Cantora: Kynnie Williams

Direção Geral - Produção: Agnes Williams

Técnico Sonorização: Joselito Santos (Baiano) e Jonathan (Bicuí)

Músicos

Charles Wakeman - Teclado

Lucas Araújo – Guitarra

Fábio dos Santos Henriques – Contrabaixo Acústico e Elétrico

Robson Rangel – Bateria

Gil Santana – Sax

Roberta Ribeiro – Backing Vocal

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

 

vv

Mais lidas da semana