Mídias Sociais

Cultura

Anunciada programação do FriJazz & Blues 2019 em Nova Friburgo, região serrana

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, em Lumiar e São Pedro da Serra, simultaneamente.

Daniela Bairros

O Teatro Sesc em Nova Friburgo, na região serrana, anunciou a programação do FriJazz & Blues 2019. O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, em Lumiar e São Pedro da Serra, simultaneamente.

Nomes como Big Gilson, Jeferson Gonçalves, Blues Etílicos e Rosa Marya Colin estão entre os confirmados. A programação completa está no site www.frijazz.com.br

Para Alexandre Couto, gerente da unidade do Sesc Nova Friburgo, o evento será muito importante para a idade, entre outras coisas, por contribuir com o aquecimento da economia nos distritos de São Pedro e Lumiar e oferecer uma programação rica tanto a friburguenses como aos turistas, e especialmente, de forma gratuita a todos.

O secretário de Cultura de Nova Friburgo, Mario Bastos Jorge, o Marinho, destacou que o FriJazz & Blues ajuda a resgatar o perfil musical que a cidade possui.

Sobre o FriJazz & Blues

Assim como no ano passado, a gastronomia também terá destaque com espaços gourmetizados e restaurantes locais oferecendo shows em seus ambientes aos turistas e friburguenses que visitarão o FriJazz & Blues. Até o momento, o evento conta com a adesão de mais de 30 empresas locais. Este ano, devido à repercussão nacional da primeira edição, a expectativa da organização é reunir ainda mais gente ao longo dos quatro dias de evento. Música, cultura, gastronomia e turismo seguirão sendo os pilares do festival em 2019.

O FriJazz & Blues é uma realização da Trade Assessoria e Projetos, com as parcerias da Prefeitura de Nova Friburgo, Sesc, InterTV, Acianf, NF Convention Bureau, Rota 116, FC&VB-RJ, AMA Lumiar e ACISPS e patrocínio da Aruana Seguradora e Terabyte. Mais informações pelos telefones (22) 2580-5500/2580-5209 ou visite: www.frijazz.com.br.

Crédito:  Divulgação

 


 

Mais lidas do mês