Mídias Sociais

Cultura

Ainda em Rio das Ostras, Festival do Pão segue até o dia 10 de abril

Daniela Bairros

Publicado

em

Nesse final de semana, evento reuniu 16 padarias participantes. Os estabelecimentos concorrem nas categorias melhor pão francês, pão doce, pão salgado recheado assado e bolo.

Daniela Bairros

A cidade de Rio das Ostras vem realizados diversos eventos na baixa temporada. Além do esperado Ostrascycle, o Festival do Pão segue até o dia 10 de abril. Nesse final de semana, evento reuniu 16 padarias. Os estabelecimentos concorrem nas categorias melhor pão francês, pão doce, pão salgado recheado assado e bolo.  Também será premiada a padaria que tiver o melhor mix de produtos, aparência e higiene.

Quem consumir acima de R$ 15 nas padarias participantes receberá um cupom de descontos para serem utilizados em outros comércios de diversos setores como roupas, calçados, estética, gastronomia, informática, quiosque, entre outros.

Para o morador Glaucio da Silva, o Festival é uma oportunidade para conhecer outras padarias. “Moro há apenas um ano em Rio das Ostras e preciso conhecer outros lugares bacanas. Será uma ótima oportunidade para experimentar pães e bolos de várias padarias”, contou.

Para o empresário Alex Ribeiro, “participar do Festival é muito importante. Dá visibilidade ao estabelecimento, atrai novos clientes, além de agregar mais valor. Ganhamos outros anos e deixamos os troféus à mostra para que todos conheçam a história da qualidade de nossos pães”.

Crédito: Maurício Rocha

 

 

Mais lidas do mês