Mídias Sociais

Cultura

99 º Grupo Escoteiro Mafeking e Bazar Maclaren apoiam Campanha APAEdrinhe em Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O 99º Grupo Escoteiro Mafeking e o Bazar Maclaren estão acompanhando a campanha APAEdrinhe, em Macaé.

No perfil do bazar no instagram @bazarmaclaren, são várias as opções para as pessoas poderem doar ou apadrinhar. Até a próxima quinta-feira, dia 29, o bazar estará realizando uma promoção relâmpago, com a venda de vários itens por apenas R$ 5 ou dois itens por 5 para arrecadar e reverter toda renda à campanha da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) para assistir, ao todo, 140 associados da instituição macaense.

O objetivo da campanha é conseguir padrinhos para os 140 associados. Estes padrinhos serão responsáveis por doar o presente de Natal a um associado. No perfil do bazar, há uma tabela com os nomes, idades e tamanhos de calças e camisas, que poderão ser dados como presentes. Mas quem não puder dar um presente, há outras formas de ajudar.

Segundo Victoria Paschoal, Pioneira do Clã MacLaren do 99GE, as pessoas podem participar da campanha da APAE de diversas maneiras. Uma delas é por doação. Toda verba arrecadada será revertida à compra de presentes para assistidos da instituição. Para ajudar, é só entrar em contato com a equipe do Bazar Maclaren pelo instagram. São aceitas transferências bancárias pelo Nubank, boletos a partir de R$ 20, Picpay e Itaú. No caso das crianças da APAE, qualquer uma pode ser apadrinhada pela campanha. A pessoa pode escolher, comprar e entregar o presente à equipe do Bazar Maclaren.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana