Mídias Sociais

Covid-19

Macaé registra mais de mil casos confirmados do coronavírus e chega a 37 casos fatais da doença

Avatar

Publicado

em

 

Passaram de mil o número de casos confirmados do coronavírus em Macaé. Os dados foram divulgados na manhã desta quarta-feira, 3 de junho, pela Secretaria de Saúde, que registrou mais 2 casos fatais da doença.

Ao todo, são 1.008 casos de coronavírus confirmados no município, com 643 pacientes recuperados, e 37 casos fatais. A prefeitura não divulgou, em seu último boletim diário divulgado na manhã desta quarta, quantos pacientes estão internados nem deu mais detalhes sobre o quadro dos pouco menos de 400 pacientes que seguem infectados pelo vírus na cidade.

Nas últimas 24 horas, a Secretaria de Saúde de Macaé registrou 72 casos novos, totalizando 339 casos em apenas uma semana, seguindo como a cidade da região com o maior número de casos do coronavírus na região do entorno da Bacia de Campos.

De acordo com a prefeitura, os 2 novos casos fatais registrados em Macaé nas últimas 24 horas são de 2 homens, um de 59 anos, e outro de 70 anos, ambos apresentando comorbidades, que são outras doenças ou quadros de saúde que podem ser agravados pelo novo coronavírus.

Somando as cidades de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras e São João da Barra, o número de casos confirmados da doença ultrapassaram os 2,3 mil casos confirmados na última segunda-feira, 1, de acordo com dados das respectivas secretarias municipais de Saúde.

Mais lidas da semana