Mídias Sociais

Cidades

UPA de Araruama tem novo aparelho de Raio-X Digital

Publicado

em

 

Com o novo aparelho a economia pode chegar a R$ 15 mil mensais

 

 

 

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Araruama está com um novo aparelho de Raio-X Digital. O objetivo da compra do aparelho é apoiar as atividades dos especialistas que demandam exames radiológicos, uma vez que o novo Raio-X com imagem digital possibilitará maior agilidade e resolutividade no atendimento aos pacientes.

De acordo com a Prefeita Livia Bello, com o novo aparelho a economia chega a R$ 15 mil mensais e a qualidade do exame é superior.

"Haverá melhora na qualidade do atendimento aos pacientes, com redução do tempo de espera e aumento na qualidade dos serviços prestados. Com a implementação desta tecnologia a qualidade da imagem é digital e o laudo é feito em uma impressora a laser. Desta forma, facilita o diagnóstico, já que permite ao profissional de saúde a visualização com qualidade superior ao do Raio-X tradicional. Vamos expandir este serviço para o PAM de Araruama em breve. Estamos oferecendo o que há de melhor à nossa população em exame de imagem", explicou.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana