Mídias Sociais

Cidades

Turistas voltam a sair de casa após chuva e trânsito fica lento na Região dos Lagos

Publicado

em

 

Com a chuva desta quinta-feira, 04, muita gente evitou sair na rua e o fluxo na estrada foi menor. 

O trânsito voltou a ficar intenso nesta sexta-feira, 05, na Região dos Lagos. Os turistas que acabaram ficando em casa na quarta-feira, 04, devido à chuva, aproveitaram o dia sem chuva para voltar a aproveitar a Região.

Em Tamoios, distrito de Cabo Frio, o trânsito seguiu bem lento durante quase todo o dia, no sentido Rio das Ostras, principalmente, nos pontos próximos a Ponte, que liga Tamoios a Barra de São João. Esse tipo de engarrafamento é normal, neste período, já que muitos veranistas e turistas que estão em Tamoios optam por aproveitar as praias das cidades vizinhas.

Na Praia do Forte, ainda em Cabo Frio, o trânsito também seguia lento. A Praia é uma das queridinhas entre os visitantes, e mesmo com pouco sol, o fato de não ter chuva já foi suficiente para atrair centenas de banhistas, que em sua maioria chegam de carro.

Arraial do Cabo tem sido a cidade, que mais apresenta trânsito e nesta sexta-feira, 05, não foi diferente. Quem espera conhecer o “Caribe Brasileiro” tem que sair cedo de casa e ter muita paciência para conseguir entrar na cidade.

Thaiany Pieroni

 

Mais lidas da semana