Mídias Sociais

Cidades

Serviço de Resgate de Rio das Ostras agora conta com um 0800 para atendimento de emergências

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Serviço voltou à ativa em abril deste ano, e até então, foram realizados mais de mil atendimentos no município.  

Além do 192, agora o serviço de resgate de Rio das Ostras conta com mais um canal de atendimento para a população, por meio do telefone 0800 022 0638, que também funciona em regime 24 horas.

Segundo o coordenador do Resgate de Rio das Ostras, Wagner Albuquerque Lima, o novo telefone de contato já está funcionando e será mais um canal importante para dar agilidade aos atendimentos de emergência na Cidade.

“O 0800 também é destinado para todos os tipos de atendimento, desde um mal súbito até pessoa baleada. É um sonho que tínhamos desde 2006 ter o 0800 e, em pouco tempo nesta nova Administração, tivemos essa conquista”, pontuou Wagner.

Desde abril quando o serviço voltou à ativa, foram realizados mais de mil atendimentos no município.  O Resgate tem como objetivo prestar com mais força um trabalho técnico, rápido e, principalmente, mais humanizado à população. O Resgate tem sua jurisdição dentro do município, e também dá apoio ao Corpo de Bombeiros quando preciso.

“O tempo-resposta é muito importante nos atendimentos, principalmente, em situações mais complexas. Temos uma forte integração com a corporação e, independente, de onde for a ocorrência, a população também pode chamar o Corpo de Bombeiros. Na maioria das vezes, ele se faz presente”, completou o coordenador do serviço.

Mais lidas da semana