Mídias Sociais

Cidades

Reunião no Jardim Esperança, em Cabo Frio, debate elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta segunda-feira, 19, o Departamento de Engenharia de Trânsito e Transporte (ENGETTRANS) da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio realiza mais uma reunião para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana do município. Desta vez, o encontro será no bairro Jardim Esperança e visa reunir moradores dos bairros Boca do Mato, Caminho de Búzios, Colinas do Peró, Jardim Esperança, Jardim Peró, Monte Alegre I e II, Morro do Limão, Parque Eldorado I, II e II, Pedacinho do Céu, Porto do Carro, Reserva do Peró, São Jacinto, Tangará, Valão e Vila do Ar.

O calendário de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Cabo Frio ainda prevê ações como pesquisas complementares e eventos técnicos (com especialistas), além dessas reuniões setorizadas com participação da sociedade. A previsão é de que a definição das propostas aconteça em abril. Após a consolidação do Plano em forma de Projeto de Lei (PL), ele será encaminhamento à Câmara Municipal de Vereadores para aprovação.
O Plano foi lançado junho de 2017, no auditório da Prefeitura. A previsão é que seja colocado em prática ainda no fim do primeiro semestre do ano.

 


 

Mais lidas do mês