Mídias Sociais

Cidades

Quissamã faz reunião com foco na geração de empregos

Publicado

em

 

Com o objetivo de promover a geração de empregos e também o aproveitamento da mão de obra local, a Prefeitura de Quissamã realizou uma reunião nesta sexta-feira (21) com representantes da Conenge SC Construções. Pelo lado do poder público, estiveram presentes no encontro o prefeito Marcelo Batista e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

A Conenge SC Construções já está operando no município de Quissamã. A empresa é responsável pelo contrato com a Petrobras para a revitalização da rede de gás e conta com escritório na Rua do Comércio e canteiro de obras em São Miguel do Furado.

Para a contratação de mão de obra, a empresa coletou currículos de profissionais através da Casa do Empreendedor. No encontro, a Conenge esteve representada pelo gerente de Planejamento e Controle, Marcelo Borges, e o gerente de Contratos, Maurício Guerra.

De acordo com o prefeito Marcelo Batista, o encontro é importante para o desenvolvimento econômico do município. “Esse encontro é uma oportunidade de estreitar os laços entre a Administração Municipal e a Conenge SC Construções, visando a criação de oportunidades de emprego para os moradores de Quissamã e o desenvolvimento econômico da cidade”, disse o chefe do executivo.

Já Arnaldo Mattoso exaltou a valorização da mão de obra local. “Estamos empenhados em garantir que a mão de obra local seja valorizada e aproveitada ao máximo, contribuindo para o crescimento sustentável da nossa cidade”, afirmou.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana