Mídias Sociais

Cidades

Projeto Geladeira Solidária chega ao Distrito de Tamoios, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta terça-feira, 12, o projeto Geladeira Solidária chegou ao Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. O eletrodoméstico, que terá comidas e bebidas disponíveis gratuitamente para quem precisa, ficará em um restaurante na Quinta Avenida, em Unamar.

A ideia da geladeira solidária começou no Centro de Cabo Frio, através de alguns empresários e moradores, em agosto deste ano. O projeto deu tão certo, que foi aderido pelo empresário Diogo Mello, no 2º Distrito.

"Achei a ideia bem bacana, conversei com o Atíla, que é um dos idealizadores desse projeto em Cabo Frio e disponibilizei o espaço do restaurante para tocarmos esse projeto aqui em Tamoios. Já temos algumas pessoas dispostas a ajudar e tenho certeza que dará certo", contou o empresário.

As regras são que a geladeira não pode ser abastecida com bebidas alcoólicas, ovos, carnes cruas, alimentos fora da validade ou com embalagem aberta. Também é preferível a colocação de alimentos que não precisam de talher para comer ou que o doador também disponibilize o item.

Mais lidas da semana