Mídias Sociais

Cidades

Profissionais de salões de beleza e barbearias de Búzios participarão de curso de prevenção ao Covid-19

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os profissionais, que trabalham em salões de beleza e barbearias de Búzios são os próximos convocados à participar do curso “Medidas preventivas durante a COVID-19” oferecido pela Prefeitura.

O curso é importante para a nova etapa de flexibilização das atividades econômicas com a reabertura gradativa dos segmentos comerciais e dos prestadores de serviços da cidade. Esta transição cumpre rigorosos protocolos de prevenção e higiene específicos para os diferentes setores produtivos da sociedade. Para isso, a Prefeitura já ofereceu  a palestra educativa apresentada pelos agentes da Educação em Saúde para motoristas de vans, motofretes e lideres religiosos. Todos também foram submetidos a testes rápidos de COVID-19 em uma sala especialmente preparada para estes procedimentos, com enfermeiros e técnicos de laboratório presentes no local.

Segundo a Prefeitura, o curso será realizado na Escola Municipal Darcy Ribeiro, no Centro. Serão duas turmas, divididas em dois horários: na parte da manhã, às 9h ou na parte da tarde, às 14h. As inscrições só poderão ser feitas pelo Whatsapp, no número (22) 99730-4881.

Mais lidas da semana