Mídias Sociais

Cidades

Principais serviços da Região dos Lagos terão horário de funcionamento diferenciado no Carnaval

Publicado

em

A concessionária de água responsável pelo abastecimento da região terá atendimento por telefone 24 horas por dia. 

Devido ao Carnaval, alguns dos principais serviços da Região dos Lagos funcionarão de forma diferente.

A Prefeitura de Cabo Frio, por exemplo, informou que devido ao carnaval, será decretado ponto facultativo na segunda-feira, 12, e quarta-feira de Cinzas, 14. Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e ações de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quinta-feira, 15.

Em São Pedro da Aldeia, o Prefeito também decretou ponto facultativo na Prefeitura entre segunda-feira, 12, e quarta-feira de cinzas, 14. Ficando mantido o pleno funcionamento das atividades de natureza essencial, que obedecerão as escalas de serviços baixadas pelas respectivas chefias imediatas.

Já a Prolagos, empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento da Região, funcionará 24 horas por dia, durante o Carnaval, através dos atendimento por telefone. Os clientes podem entrar em contato pelo 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

Já as lojas físicas funcionarão em horário especial. Neste sábado, 10, as agências abrirão das 8h às 12h. Na segunda-feira, 12, as lojas de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, distrito de Tamoios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia funcionarão normalmente, das 8h30 às 17h. Na terça-feira de Carnaval, 13, não haverá expediente nas agências e o atendimento será realizado pelo SAC. Na quarta-feira de cinzas, 14, o atendimento em todas as lojas será das 13h às 17h30. O suporte via whatsapp (22 99722-8242) acompanhará o horário das lojas.

Ainda de acordo com a concessionária, os sistemas de tratamento e distribuição de água bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar 24 horas, com capacidade plena. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.

 

Mais lidas do mês