Mídias Sociais

Cidades

Primeiro dia do projeto Prefeito no Bairro, em Búzios, reúne centenas de moradores

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O primeiro dia do projeto Prefeito no Bairro implementado em Búzios resultou no atendimento de centenas de moradores. A ação aconteceu no bairro Cem Praças e reuniu além do prefeito André Granado, todas as secretarias municipais.

Durante o dia, enquanto o Prefeito dialogou com os moradores e ouviu as demandas e sugestões da população, vários serviços foram realizados.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda estava em conjunto com o Procon, recebendo as demandas da população. Enquanto Procuradoria fez atendimento jurídico com orientações e a Secretaria de Fazenda atendeu o REFIS.

A Secretaria de Saúde aferiu a pressão e fez testes de glicose, bem como atendeu sugestões e dúvidas que puderam ser tratadas diretamente com o secretário. Já a Secretaria de Educação estava renovando as matrículas da rede pública e auxiliando no processo seletivo e Secretaria de Meio Ambiente e Pesca distribuiu mudas de plantas nativas.

A Secretaria de Obras atendeu solicitações e retirou duvidas acerca das obras públicas realizadas atualmente. A Secretaria de Serviços Públicos realizou diversos serviços no bairro e também fez atendimento para agendamento e solicitações. E por fim, a Secretaria de Esportes divulgou sobre as inscrições do Projeto Botinho e divulgou a Colônia de Férias.

O próximo bairro a ser visitado será decidido em breve e divulgado pelos canais oficiais da prefeitura.

Mais lidas do mês